Avaliação de Atendimento

De Opa! Wiki

Nesta opção, será apresentado como configurar a avaliação do atendimento, quando este atendimento for encerrado pelo atendente ou pelo agente virtual (bot).

No seu Opa! Suite é possível criar um fluxo de comunicação e configurá-lo para que seja executado após o encerramento do atendimento, quando o atendimento é realizado pelo atendente (usuário do Opa! Suite) ou encerrado pelo agente virtual do atendimento (bot).

Primeiramente, crie um fluxo de comunicação que execute uma Pesquisa de Satisfação. Você pode encontrar como criar uma Pesquisa de Satisfação neste link.

A imagem a seguir mostra um exemplo de fluxo de pesquisa de satisfação.

Avaliacao0.png

Após acesse Configurações > Departamentos, conforme imagem:

Avaliacao.png

Selecione o departamento no qual deseja adicionar a avaliação do atendimento.

Avalicao2.png

Clique nas 3 bolinhas e no botão editar:

Avaliacao3.png

Irá abrir uma janela, com as configurações do departamento.

Captura de tela de 2021-07-07 14-58-05.png

Observe que terá três campos referentes a avaliação do atendimento.

Avaliadeparta.png
  • Avaliação de Atendimentos (Nota rateada/nota igual): A forma de qual será tratada a avaliação do atendimento. Se a nota será dividida entre a equipe ou vai ser igual para todos.
  • Fluxo de Comunicação Pesquisa de Satisfação: Aqui você seleciona o fluxo que criou anteriormente, com a pesquisa de satisfação. Este fluxo será executado pelo agente virtual selecionado na opção anterior, logo após o encerramento do atendimento.
  • Tempo máximo de inatividade (minutos): Nesse campo configura-se o tempo em minutos que o atendimento será encerrado por inatividade após entrar na avaliação de atendimento.

Após criado o fluxo de comunicação da pesquisa de satisfação e configurado os campos no departamento, estará pronta a configuração de avaliação do atendimento.

Lembrando que para executar em todos os departamentos, deverá ser setada a configuração mostrada anteriormente em cada um dos departamentos existentes.

Segue o vídeo explicativo sobre Avaliação de atendimento:

Desenvolvido por Luis Henrique

-

Atualizado por Fabricio Soares

Volte ao menu principal